Ev Dynamics congratula-se com novos investimentos internacionais



HONG KONG - Media OutReach - 20 de dezembro de 2021 - A Ev Dynamics (Holdings) Limited (a "Sociedade", Código dos Valores Mobiliários: 476, em conjunto com as suas subsidiárias, conjuntamente "Ev Dynamics" ou o "Grupo"), fornecedora de veículos novos de energia e soluções tecnológicas integradas, recebeu a notificação do empresário colombiano Frank Kanayet Yepes de que adquiriu 150 milhões de ações adicionais da empresa a um preço de compra de HK $ 0,150 por ação, além de seu primeiro investimento no início deste ano.

 


O empresário colombiano Frank Kanayet Yepes fez um novo investimento na Ev Dynamics para ajudar o grupo a atingir seu potencial tecnológico inovador e expandir sua cobertura de mercado.

 

Após este último movimento, Kanayet Yepes possui um total de aproximadamente 270 milhões de ações, aumentando sua participação nas ações da empresa para 3%. O empresário pagará um prêmio de aproximadamente HK $ 9,6 milhões sobre o preço atual das ações.

 

Miguel Valldecabres Polop, Diretor Administrativo da Ev Dynamics, disse: "Estamos satisfeitos que o Sr. Kanayet Yepes tenha expandindo sua participação, pois representa um novo voto de confiança na Ev Dynamics. Ele tem um histórico de sucesso de investimento em vários setores e acredita firmemente no futuro dos veículos elétricos. Estamos muito satisfeitos que o Sr. Kanayet Yepes reconheça as perspetivas brilhantes para a eletromobilidade e como a combinação de nossas vantagens tecnológicas e estratégias de desenvolvimento pode levar a um negócio robusto e sustentável."

 

"Os veículos elétricos prometem um funcionamento suave e uma grande segurança, bem como emissões zero que irão melhorar a qualidade do ar", afirmou Frank Kanayet Yepes. "A Ev Dynamics tem o potencial de acelerar a adoção da eletromobilidade em diferentes mercados, fornecendo uma forte proposta de valor aos seus clientes. Tenho o prazer de apoiar o grupo na realização de seu potencial para tecnologias inovadoras e expansão de sua cobertura de mercado. Acredito firmemente que Ev A Dynamics se tornará líder mundial em ônibus elétricos e vans. O mercado é enorme e a Ev Dynamics tem o valioso know-how e as instalações para conquistá-lo. A Ev Dynamics pode se tornar o Tesla do transporte público."

 

Frank Kanayet Yepes fundou sua própria empresa de exploração de petróleo na América Latina. Também possui um fundo de eletromobilidade e foi o primeiro investidor na fabricante de supercarros elétricos Rimac Automobili (Croácia) - a China Dynamics (a empresa antes da mudança de nome) posteriormente se tornou o segundo investidor na empresa. Além disso, Kanayet Yepes foi um dos primeiros investidores na Fórmula E da FIA e possui vários outros investimentos em mobilidade em todo o mundo.



發行人全權負責本公告的內容
Sobre a Ev Dynamics (Holdings) Limited (Código de Ações: 476)
Sobre a Ev Dynamics (Holdings) Limited (Código de Ações: 476)

A Ev Dynamics é uma empresa pioneira e proeminente no mercado de veículos comerciais de energia nova da China, bem como fabricante de veículos especiais e veículos de passageiros de energia nova. É um fornecedor de soluções integradas de condução e logística com uma forte base tecnológica em várias áreas, incluindo novos sistemas de potência de plataformas de energia e seus principais componentes. Ela tem uma base de produção em Chongqing e desenvolveu sua rede de vendas na China, Hong Kong, Ásia-Pacífico e América do Sul.


#EvDynamics

來源:

Ev Dynamics (Holdings) Limited

類別:

Technology

閱讀:

English, Spanish

發佈於

20 Dec 2021

過去的新聞稿

更多

聯繫 Media OutReach Newswire

立即聯繫我們