Tia Lee exclui todas as fotos do Instagram, e coloca uma grade misteriosa no Instagram



Hong-Kong - Media OutReach - 9 de novembro de 2022 - Tendo mantido um perfil discreto desde que desejou feliz ano novo a seus fãs no Instagram em fevereiro, Tia Lee, ícone da moda asiática, cantora pop, atriz de cinema e televisão, voltou recentemente ao seu Instagram.

Caption

No entanto, seus seguidores leais estão desapontados - por não ver nenhuma nova foto de Tia. Em vez disso, ela apagou todas as suas postagens e carregou uma misteriosa grade preta de seis quadrados com um traço azul escuro no meio! O que significa toda a exclusão? E por que o traço dramático na grade? O ícone do perfil da Tia também foi substituído por uma tiara quebrada?

Nos últimos três anos, Tia manteve-se fora dos holofotes e longe dos olhos do público. Antes dessa exclusão chocante no Instagram de Tia, ela pode ter ficado imensamente desapontada com todas as notícias negativas em torno do anúncio de seu novo single 'Goodbye Princess' no Golden Melody Awards 2022 em julho. Desde então, ela desapareceu das cenas de entretenimento e moda. Este é o gatilho para seu último movimento no Instagram?

Tudo isso provocou especulações generalizadas sobre seu próximo passo.

Caption

"Tia está finalmente atualizando seu Instagram! É um retorno? Por que todos os posts desapareceram"; "O que aconteceu Tia"; "Quando você vai lançar uma nova música, isso é um novo teaser ou o quê? Goodbye Princess"; "Já faz algum tempo desde sua última música, sinto tanto sua falta, querendo ver seu novo lançamento"; "Eu te amo, minha garota, bem-vinda de volta!! Já estava esperando por sua aparência há tanto tempo! Sinto tanto sua falta"; "Sua nova música foi no Golden Melody Awards.... Muito lavagem cerebral mesmo!" .... Os fãs estão enlouquecendo com as especulações!

No entanto, houve rumores de que Tia foi vista em Bangkok, trabalhando em seu próximo projeto. Se isso for verdade, então os seguidores de Tia poderão vê-la novamente muito em breve!

Canais oficiais deTia Lee 李毓芬:
Instagram @leeyufen: https://www.instagram.com/leeyufen/
YouTube: https://www.youtube.com/@tialeeofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/leeyufentialee/
Weibo: https://weibo.com/u/1396928042/



Hashtag: #TiaLee

發行人全權負責本公告的內容
Sobre Tia Lee:
Tia Lee (李毓芬), nascida em Taipei, é uma cantora pop asiática, atriz de cinema e televisão, modelo e ex-membro da banda feminina Dream Girls. Além de seus papéis de atriz e carreira musical, Tia aparece com frequência em grandes desfiles de moda. Como ícone da moda e criadora de tendências, Tia apareceu nas capas de revistas de moda, beleza e estilo de vida, como Vogue, Elle, Marie Claire, e compartilha suas dicas de beleza e moda através de vários canais de mídia social da Vogue.

來源:

Redhill Asia

類別:

Entertainment

發佈於

09 Nov 2022

過去的新聞稿

更多

聯繫 Media OutReach Newswire

立即聯繫我們