Tia Lee se liberta do controle e abraça seu verdadeiro eu

no terceiro episódio da série de animação “Goodbye Princess”

Hong Kong - Media OutReach - 23 de novembro de 2022 - Com quase 50 milhões de visualizações na internet, os dois primeiros episódios das animações "Goodbye Princess" de Tia Lee, ícone da moda asiática, cantora C-Pop, atriz de cinema e televisão, tornaram-se um golpe instantâneo. Tia acaba de lançar o conjunto completo de animação, pôster e imagens estáticas e em movimento para o episódio 3.

Imagem temática do terceiro episódio animado.

"The Puppet" é o terceiro episódio da série de animação de pré-lançamento "Goodbye Princess". No final do segundo episódio, a princesa abandona a carruagem e sobe a um palco, onde brilha a sua carreira de cantora. Mas por trás das cenas brilhantes, outros estão tentando encaixá-la em um molde estereotipado, enquanto a "fada madrinha" aparece continuamente do lado do palco para dar a ela roupas cada vez mais justas. A princesa se sente desamparada e triste, mas o público reage com entusiasmo à imagem distorcida. A princesa vê ao longe uma máquina de costura, fazendo o vestido dos seus sonhos. Quando ela estende a mão para o vestido, suas mãos parecem estar presas a cordões, como uma marionete, deixando-a sem ação própria. Sem saída à vista, seu corpo se transforma em uma marionete de madeira e ela cai no abismo.

O pôster de "The Puppet" retrata:

1. A roupa de princesa enquanto se apresenta no palco e que representa o estilo de Tia no início de sua carreira no entretenimento.

2. A reação grotesca do público metafórico a imagens cada vez mais distorcidas de Tia.

3. Os altos e baixos que refletem as dificuldades que Tia enfrentou na vida real, desde afundar no oceano no episódio 1, pular da carruagem no episódio 2 e cair de volta no abismo novamente neste episódio.

Caption

O terceiro conjunto de imagens em movimento e estáticas em torno de "The Puppet" foi lançado hoje junto com Vogue Hong Kong, outra obra-prima com curadoria de Tony C. Miller. Apresentando Tia em um icônico vestido vermelho de Poem e saltos de Christian Louboutin, sendo manipulada como uma marionete, a imagem em movimento termina com Tia se libertando das amarras do que a está segurando.

Quanto mais dificuldades ela suportará? Essa é uma questão a ser revelada nos próximos episódios.

Programação de lançamento do episódio 4:
Animação: 22 de novembro
Pôster de animação: 23 de novembro
Imagens em movimento e estáticas: 24 de novembro

Materiais de imprensa oficiais:
"Goodbye Princess" Animação Episódio 3:

"Goodbye Princess" Episódio 3 Pôster:

https://www.facebook.com/photo/?fbid=679726430187248&set=a.231904644969431 (para baixar)

"Goodbye Princess" Episódio 3 Imagem:

https://www.facebook.com/photo/?fbid=685865652906659&set=a.231904644969431 (para baixar)

"Goodbye Princess" Episódio 3 Imagem em movimento:

Vogue Hong Kong「The Voice」Digital Cover:

Caption

https://www.facebook.com/photo/?fbid=681908259969065&set=pcb.681909583302266 (para baixar)

Canais oficiais de Tia Lee 李毓芬:
Instagram @leeyufen: https://www.instagram.com/leeyufen/
YouTube: https://www.youtube.com/@tialeeofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/leeyufentialee/
Weibo: https://weibo.com/u/1396928042/

Hashtag: #TiaLee

Sobre Tia Lee:
Tia Lee (李毓芬), nascida em Taipei, é uma cantora pop asiática, atriz de cinema e televisão, modelo e ex-membro da banda feminina Dream Girls. Além de seus papéis de atriz e carreira musical, Tia aparece com frequência em grandes desfiles de moda. Como ícone da moda e criadora de tendências, Tia apareceu nas capas de revistas de moda, beleza e estilo de vida, como Vogue, Elle, Marie Claire, e compartilha suas dicas de beleza e moda através de vários canais de mídia social da Vogue.

Redhill Asia

Entertainment