A engenhosa campanha de animação "Goodbye Princess" de Tia Lee atinge o recorde de 100 milhões de visualizações.



O final da série está ganhando atenção global, em antecipação ao lançamento oficial do videoclipe em 5 de dezembro de 2022

HONG KONG SAR - Media OutReach - 5 de dezembro de 2022 - A engenhosa campanha de pré-lançamento do videoclipe "Goodbye Princess" e a campanha de videografia de moda bate recorde de Tia Lee (Lee Yu Fen) - ícone da moda global asiática, cantora C-pop, atriz de cinema e televisão – atingiu as 100 milhões de visualizações em um mês! O final da série de animação "Goodbye Princess" foi lançado em 29 de novembro. Isso marca o fim da série e significa um novo capítulo para Tia. Além disso, o final da série está ganhando atenção global, em antecipação ao lançamento oficial do videoclipe em 5 de dezembro de 2022.

Caption
Imagem temática do sexto episódio animado que significa um novo capítulo para Tia

O final da série, intitulado "The Beginning", apresenta a protagonista feminina, que retornou às profundezas da água no episódio anterior, assistindo às seguintes cenas como silhuetas na televisão: no momento em que o belo príncipe tenta acordar a princesa com o beijo da vida, ela recupera a consciência. Com o olhar característico de determinação em seus olhos, ela empurra o príncipe para longe. Neste momento, ele revela sua verdadeira identidade – uma criatura aterradora, e tenta atacar a princesa. Enquanto isso, nas profundezas da água, a tela da televisão se estilhaça quando a fera estende suas garras para atacar a protagonista. Ela rapidamente tira suas memórias do aparelho de televisão, incluindo imagens do castelo, a batalha com os peões negros, os momentos em que ela usava lindos vestidos e parecia glamorosa, e a água vermelha como sangue. Essas memórias se tornam uma rosa vermelha mágica, como uma varinha de condão. Ela o pega e acena para lançar um feitiço, transformando a criatura aterradora em um cachorrinho. Segurando seu novo animal de estimação nos braços com as costas retas, ela caminha com confiança em direção às luzes deslumbrantes pelas quais sempre desejou. Este é o começo de seu novo capítulo.

O pôster de "The Beginning" acrescentou mais detalhes e o caminho para o novo capítulo da vida de Tia:

1. Nos contos de fadas, o príncipe e as criaturas bestiais são tipicamente de boa índole. A série "Goodbye Princess" derrubou esse estereótipo.

2. No primeiro episódio, o aparelho de televisão leva a personagem principal a viajar no espaço e no tempo. No final, ela o usa para relembrar todos os tipos de memórias que se tornam a fonte de sua força para enfrentar corajosamente o futuro.

3. A personagem feminina segura o cachorrinho, caminha em direção a um novo caminho enquanto enfrentam os próximos desafios juntos. A imagem do cachorrinho é baseada no cachorro de estimação real de Tia, "Sun", que é a única conta do Instagram que a artista segue.

Caption

O conjunto final de imagens em movimento e estáticas para "The Beginning" foi lançado hoje junto com a Vogue Hong Kong, mostrando Tia em uma roupa preta Saint Laurent e sapatos Christian Louboutin, um forte contraste com o visual de princesa nos 5 episódios anteriores. O olhar determinado de Tia é um vislumbre do futuro.

A série de animação de 6 episódios "Goodbye Princess" foi desenvolvida por uma equipe criativa premiada de Hong Kong, incluindo Sunny Tang, vencedora do Prêmio de Melhor Animação e Prêmio de Melhor Edição no Hong Kong Mobile Film Festival, a ilustradora Mandy Mackenzie Ng, o roteirista Alex Lee, que se reuniram pela primeira vez para trabalhar com Tia nesta série. Cada episódio de 30 segundos tem o espírito de uma clássica "princesa" fictícia, reconstruindo histórias antigas para contar uma história excêntrica inspirada na própria experiência e jornada de Tia na indústria do entretenimento. A série mostrou a determinação de Tia em se libertar, livrar-se dos preconceitos que foram colocados sobre ela, abrindo caminho para assumir o controle de seu próprio destino.

A série é uma produção inédita que mistura animação, música e pessoas reais para estrear o renascimento de Tia. Enquanto Tia abraça um novo capítulo da sua vida profissional, novos projetos de Tia se iniciaram e serão anunciados em breve.

Cronograma do lançamento do videoclipe oficial de"Goodbye Princess":

Capa do Single:
2 de dezembro
MV Oficial:
5 de dezembro

Materiais de imprensa oficiais:

"Goodbye Princess" Animação Episódio 6:
https://youtu.be/g4GJgTIzo7U
"Goodbye Princess" Episódio 6 Pôster:
https://www.instagram.com/p/Clk3EB0PimY/

https://www.facebook.com/photo/?fbid=686169319542959&set=a.231904644969431 (para baixar)
"Goodbye Princess" Episódio 6 Imagem:
https://www.instagram.com/p/ClndVULrIM0/

https://www.facebook.com/photo/?fbid=693311432162081&set=a.231904644969431 (para baixar)
"Goodbye Princess" Episódio 6 Imagem em movimento:
https://youtu.be/ZizEX3ev-sg
Capa Rollacoaster Reino Unido:

Caption

https://www.instagram.com/p/ClUA1Swtnyk/

https://www.facebook.com/photo/?fbid=688854202607804&set=a.231904644969431 (para baixar)
Capa Vogue Hong Kong「The Voice」:

Caption

https://www.instagram.com/p/Ck7_neKsh_w/

https://www.facebook.com/photo/?fbid=681908259969065&set=pcb.681909583302266 (para baixar)

Canais oficiais de Tia Lee 李毓芬:
Instagram @leeyufen: https://www.instagram.com/leeyufen/
YouTube: https://www.youtube.com/@tialeeofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/leeyufentialee/
Weibo: https://weibo.com/u/1396928042/

Hashtag: #TiaLee

發行人全權負責本公告的內容
Sobre Tia Lee:
Tia Lee (李毓芬), nascida em Taipei, é uma cantora pop asiática, atriz de cinema e televisão, modelo e ex-membro da banda feminina Dream Girls. Além de seus papéis de atriz e carreira musical, Tia aparece com frequência em grandes desfiles de moda. Como ícone da moda e criadora de tendências, Tia apareceu nas capas de revistas de moda, beleza e estilo de vida, como Vogue, Elle, Marie Claire, e compartilha suas dicas de beleza e moda através de vários canais de mídia social da Vogue.

來源:

Redhill Asia

類別:

Entertainment

發佈於

05 Dec 2022

過去的新聞稿

更多

立即聯繫 Media OutReach

立即聯繫我們