Comba Telecom apresenta a antena ecológica Helifeed™ para ajudar as operadoras a atingir suas metas de neutralidade de carbono em todo o mundo

HONG KONG - Media OutReach - 22 de fevereiro de 2023 - A Comba Telecom Systems Holdings Limited ("Comba Telecom" ou "o Grupo", código de ações SEHK: 2342 e código de ações SGX: STC), fornecedor líder mundial de soluções sem fio, apresentou hoje sua série de produtos Green Base Station Antenna alimentados pela nova e inovadora plataforma Helifeed™, permitindo um salto em frente na eficiência energética da antena e otimizando seu consumo de energia. Com conceitos de design ecológicos e de baixa emissão de carbono incorporados ao longo de todo o ciclo de vida do produto, a Comba Telecom oferece inovadoras antenas verdes Helifeed™ para ajudar as operadoras a atingir suas metas de neutralidade de carbono em todo o mundo.

A nova plataforma Helifeed™ estabeleceu uma base sólida ao adotar várias tecnologias inovadoras relacionadas com comutadores de fase e a rede de alimentação para criar um caminho em direção a uma rede de rádio neutra em carbono. Além de atender aos critérios de desenho de uma arquitetura de produto moderna em termos de tamanho compacto, leveza e confiabilidade, a equipe de engenharia alcançou um avanço na eficiência energética ao reduzir a perda de inserção e melhorar as características de radiação do projeto da antena. A plataforma também alcança avanços técnicos no gerenciamento de PIM com um design que melhora sua estabilidade. A Comba Telecom desenvolveu e implementou uma abordagem holística para facilitar uma cadeia de suprimentos industrial sustentável que abrange todas as fases do ciclo de vida do produto, desde o design ecológico, materiais ecologicamente corretos e recicláveis, processo de fabricação livre de poluição, até o transporte e embalagens descartáveis.

Com a Antena Verde de baixa perda, alta eficiência e baixas emissões de carbono, a série de produtos Helifeed™ Green Antenna pode estender a cobertura móvel ou substituir uma por uma com a mesma cobertura móvel, para reduzir o consumo de energia e a pegada de carbono das redes . Até o final de 2022, as principais operadoras da APAC já haviam implantado mais de 50.000 unidades de antenas verdes Heilifeed™, e a nova plataforma de tecnologia inovadora foi verificada em várias redes de teste de operadoras de nível um. Os resultados são positivos na criação de ganhos de antena adicionais em relação às antenas tradicionais para reduzir efetivamente o consumo de energia do local.

A Sra. Annabel Huo, Diretora Executiva, Vice-Presidente Sênior do Grupo e Presidente da Comba Telecom International, disse: "Com a missão de apoiar metas de emissões líquidas zero, a Comba Telecom continuará a trabalhar com as principais operadoras do mundo para construir uma nova infraestrutura para rede de alta qualidade, alta eficiência, verde e de baixo carbono, acelerando o caminho para redes de acesso de rádio neutras em carbono e impulsionando o futuro das redes 5G verdes sustentáveis."

Hashtag: #CombaTelecom

Sobre a Comba Telecom Systems Holdings Limited
A Comba Telecom é uma fornecedora líder global de soluções sem fio com suas próprias instalações de P&D, base de fabricação e equipes de vendas e serviços. O grupo oferece a seus clientes em todo o mundo uma gama completa de produtos e serviços, incluindo antenas e subsistemas para estações base, acesso sem fio, aprimoramento sem fio e transmissão sem fio. Com sede em Hong Kong e recursos avançados de P&D e fabricação, a Comba Telecom fornece soluções de comunicação sem fio e serviços de aplicativos de informações para clientes em mais de 100 países e regiões ao redor do mundo. O grupo foi incluído no Hang Seng Composite SmallCap Index e no Hang Seng Composite Industry Index - Information Technology. Em janeiro de 2023, a Comba Telecom foi listada com sucesso na Mainboard da Singapore Exchange Securities Trading Limited por meio de uma introdução sob o símbolo "STC". Para mais informações: .

Comba Telecom

Technology