33 Anos de Glória: Construir um Futuro Melhor Juntamente com a Hantec



HONG KONG SAR - Media OutReach - 3 Março 2023 - Comemorando o seu 33º aniversário a 3 de Março de 2023, o Grupo Hantec desenvolveu-se de uma instituição financeira para uma empresa multinacional estabelecida, orientada pela sua filosofia orientada para o cliente e orientada para a inovação ao longo do caminho.

Picture 10.png
33 Anos de Glória| Construir um Futuro Melhor Juntamente com o Hantec | Celebração do 33º Aniversário do Hantec Group

Fundado em Hong Kong em Março de 1990, o Grupo Hantec tem vindo a prosseguir o crescimento a longo prazo com prudência e integridade. Nos seus primórdios, sob a liderança do fundador Sr. Tang Yu-Lap, o Grupo começou como uma empresa de investimento com todas as licenças de serviços financeiros SFC, e mais tarde tornar-se-ia um conglomerado financeiro cotado na bolsa. Desde 2008, o Grupo tem vindo a alargar activamente o seu alcance desde a região da Grande China até ao Reino Unido, Japão, Austrália, Nova Zelândia, América do Sul, Médio Oriente, África e muito mais. Nos últimos anos, o Grupo expandiu os seus negócios no Sudeste Asiático sob a marca "Hantec Financial", caminhando para o seu objectivo de se tornar uma empresa financeira internacional líder com negócios diversificados.

Tendo conquistado inúmeros desafios e obstáculos ao longo dos últimos 33 anos, o Grupo transformou-se de um grupo financeiro para um conglomerado activo nos sectores financeiro, das tecnologias da informação e da Cultura & Artes e Vida. Actualmente, o Grupo gere mais de 40 empresas em 19 cidades que servem 60 países e regiões.

Apesar da turbulência política e económica global e do impacto da pandemia nos últimos anos, o Grupo abraçou os tempos difíceis com confiança. Com base nos seus pontos fortes em tecnologias digitais e carteira de negócios diversificada, o Grupo foi capaz de desenvolver uma indústria económica digital única e líder mundial que a ajuda a abrir novas oportunidades de desenvolvimento.

Empenhado em oferecer os melhores serviços financeiros desde a sua criação há 33 anos, o Grupo continuará a impulsionar o seu crescimento e a captar oportunidades de negócio com inovação, visão global e tecnologias digitais de vanguarda.

Sobre o Hantec Group: https://www.hantecgroup.com



Hashtag: #Hantec

發行人全權負責本公告的內容
來源:

Hantec Group

類別:

Business

發佈於

03 Mar 2023

過去的新聞稿

更多

聯繫 Media OutReach Newswire

立即聯繫我們