A Bybit plantará árvores para fomentar sustentabilidade e igualdade de gêneros na Índia



●      A Bybit se comprometeu a plantar e cultivar 100 mil árvores frutíferas na Índia, em parceria com a iniciativa One Tree Planted

●      A Bybit reconhece a importância de se retribuir para a sociedade e construir um futuro sustentável para as gerações futuras

●      A iniciativa apoiará comunidades marginalizadas na Índia, provendo um meio de vida sustentável e alimentos com alto valor nutricional para famílias vulneráveis

 

NOVA DELHI, ÍNDIA - Media OutReach - 14/02/2022 - A Bybit, uma das exchanges de criptomoedas que mais crescem no mundo, prometeu plantar e cultivar 100 mil árvores frutíferas nos estados de Haryana, Uttar Pradesh, Uttarakhand, Rajastão, Maharashtra, Odisha e Bengala Ocidental, por meio de sua parceria com a iniciativa One Tree Planted.

 

Ao apoiar o projeto "Índia 2022: árvores frutíferas para combater a fome", que será realizado no período de 14 de fevereiro a 30 de novembro de 2022, a Bybit ajudará pequenos agricultores em comunidades marginalizadas, ajudando-os a criar um meio de vida sustentável e fornecer alimentos de alto valor nutricional para suas famílias e sua comunidade. A iniciativa também manifesta objetivos de longo prazo, como o combate à poluição, a conservação de água e a prevenção à erosão do solo.

 

Três anos após o plantio, cada árvore ajudará a gerar uma renda de $10 por planta, por ano. O valor prometido será usado para estabelecer uma fonte constante de renda para combater a fome, a desnutrição e a pobreza em comunidades rurais vulneráveis. O projeto também criará oportunidades de emprego para as mulheres da região, que poderão trabalhar nos viveiros de mudas, aliviando a desigualdade de gêneros nas populações desfavorecidas.

 

Esse ano, a iniciativa One Tree Planted construirá um novo viveiro de grande escala na cidade de Mirzapur, para reduzir a necessidade de transporte de mudas (o que diminui os custos e as emissões de carbono) e melhorar a qualidade das plantas, pois elas estarão melhor aclimatadas às condições locais. Os viveiros darão emprego às mulheres viúvas e idosas da região, que enfrentam altos níveis de desigualdade em suas comunidades já marginalizadas.

 

A Bybit compartilha com a One Tree Planted uma visão fortemente enraizada de um futuro mais verde. Além dos benefícios econômicos para as comunidades locais, o projeto servirá como piloto para um programa de "viveiros sem plástico", no qual os sacos de plástico usados para envolver as mudas serão substituídos por fibra de juta e palha de arroz, eliminando toneladas de resíduos plásticos. A mudança será aplicada inicialmente a uma pequena parte das mudas em 2022, devendo ser ampliada nos anos seguintes. A One Tree Planted tem apoiado esse projeto juntamente com sua parceira local, a Sustainable Green Initiative, desde 2017. Juntas, as duas iniciativas já plantaram 3,5 milhões de árvores frutíferas em toda a Índia. Desde 2014, a One Tree Planted já cultivou mais de 40 milhões de árvores, em 43 países.

 

"Com a expansão global da Bybit, reconhecemos a importância de retribuir para a sociedade em geral, além da nossa responsabilidade de garantir que as gerações futuras tenham a oportunidade de viver um futuro sustentável. As questões ligadas à sustentabilidade e à desigualdade são especialmente importantes para nós e, por isso, apoiamos organizações como a One Tree Planted, que estão construindo soluções que beneficiarão milhões de pessoas nos próximos anos", disse Igneus Terrenus, chefe de comunicações da Bybit.

 

"Nós apreciamos o apoio da Bybit e todo o ótimo trabalho que poderemos realizar como resultado dessa parceria. Por meio da iniciativa "Árvores frutíferas para combater a fome", conseguiremos plantar mais árvores para sustentar as pessoas, as comunidades e a biodiversidade da Índia", disse Ashley Lamontagne, administradora de campanhas florestais do projeto.




發行人全權負責本公告的內容
Sobre a One Tree Planted
Sobre a One Tree Planted

A One Tree Planted é uma entidade sem fins lucrativos do tipo 501(c)(3), tendo como missão oferecer um jeito fácil de qualquer pessoa poder ajudar o meio ambiente por meio do plantio de árvores. Ela tem projetos no mundo inteiro, os quais são executados em parceria com comunidades locais e especialistas experientes, gerando um impacto positivo para a natureza, as pessoas e a vida selvagem. O reflorestamento ajuda a reconstruir florestas após incêndios e inundações, fornecer emprego com impacto social e restaurar a biodiversidade. Muitos dos projetos da iniciativa têm objetivos complementares, criando uma combinação de benefícios que contribuem para o Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU. Saiba mais no site onetreeplanted.org.


Sobre a Bybit

A Bybit é uma exchange de criptomoedas fundada em março de 2018 para oferecer uma plataforma profissional em que traders de criptomoedas podem encontrar um matching engine ultrarrápido, excelente atendimento aos clientes e suporte multilíngue. A empresa oferece serviços inovadores de negociação online nos mercados Spot e de Derivativos, além de produtos de Mineração e Staking e suporte a APIs para clientes institucionais e de varejo no mundo todo, tendo como objetivo ser a exchange mais confiável dessa categoria emergente de ativo digital.


Para mais informações, visite:


Para receber atualizações, siga as plataformas sociais da Bybit em


#Bybit

來源:

Bybit

類別:

Business & Finance

發佈於

14 Feb 2022

過去的新聞稿

更多

聯繫 Media OutReach Newswire

立即聯繫我們