A venda do NFT do popular mangá japonês Captain Tsubasa começa em 2 de março de 2023



endossado pelo jogador de futebol profissional Shinji Kagawa

TÓQUIO, JAPÃO - Media OutReach - 28 de fevereiro de 2023 - double jump.tokyo fez parceria com a Tsubasa Co., Ltd. para lançar um projeto NFT baseado no popular mangá japonês "Captain Tsubasa". O projeto, chamado Ball is our Friend Project, estará disponível para compra a partir de 2 de março de 2023. O projeto recebeu atenção global desde que foi anunciado em 7 de fevereiro e foi apresentado em mais de 1.000 meios de comunicação na América do Norte, Europa, China, América do Sul e resto do mundo. Shinji Kagawa, um dos maiores jogadores de futebol profissional do Japão, apoia este projeto como embaixador.


Inspirado na citação do Capitan Tsubasa "Declaração de Paz Mundial do Futebol", o Tsubasa NFT funde os mundos digital e físico, reunindo os fãs. A primeira edição do NFT contará com bolas de futebol físicas limitadas decoradas com ilustrações originais de Yoichi Takahashi, dadas a crianças em 12 países e compradores.

O Tsubasa NFT combina cenas lendárias e parâmetros únicos, incluindo 283 cenas icônicas do mangá em uma bola central. O plano de fundo apresenta 333 movimentos especiais, combinados aleatoriamente para criar uma arte NFT única.

O NFT estará disponível para compra em duas etapas: uma pré-venda limitada em 2 de março de 2023, das 2h às 4h PST, durante a qual os detentores da lista de permissões podem comprar uma edição limitada de ouro Tsubasa NFT por 0,08 ETH e uma venda pública em 2 de março de 2023, às 4h até 14 de março de 2023, às 19h PST, durante o qual qualquer pessoa pode comprar o NFT a 0,1 ETH no site oficial. Cada NFT pode ser convertido em soulbound tokens para receber produtos originais, incluindo a bola de futebol real de Yoichi Takahashi. Os compradores que adquiram três NFTs ao mesmo tempo receberão um NFT extra como bônus.

Site oficial:https://tsubasa.world/
Twitter oficial:https://twitter.com/TsubasaNFT
Filme do projeto:https://youtu.be/s7goWL4tk7k



Hashtag: #doublejumptokyo

發行人全權負責本公告的內容
Sobre a double jump.tokyo, Inc.
Sobre a double jump.tokyo, Inc.
Fundada em 2018, a double jump.tokyo é a startup líder no Japão especializada em soluções NFT e no desenvolvimento de jogos blockchain. A double jump.tokyo fez parceria com empresas como Square Enix, Bandai Namco e Sega.
來源:

double jump.tokyo, Inc.

類別:

CryptoCurrencies

發佈於

28 Feb 2023

過去的新聞稿

更多
#CryptoCurrencies #Advertising, Marketing & Public Relations

28 February 2023

Japanese popular manga Captain Tsubasa NFT sale starts on March 2, 2023

聯繫 Media OutReach Newswire

立即聯繫我們