Próximo Nível Bybit 2022 —Somos a "arca de produtos cripto" do mundo

VICTORIA, SEYCHELLES - Media OutReach - 6 de setembro de 2022 - Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit, a terceira exchange de criptomoedas mais visitada do mundo, celebrou os novos produtos e marcos nesta avaliação de meio de ano. Ele também deu detalhes sobre os novos produtos que chegam à Bybit, incluindo um cartão de débito e a carteira.

Marcos significativos recentes
  • 10 milhões de usuários em 160 países. Em agosto de 2022, a Bybit atingiu um total de 10 milhões de usuários, um marco incrível para a exchange de criptomoedas que cresce rapidamente.
  • Disponibilidade em 16 idiomas. A Bybit está caminhando para se tornar uma exchange de criptomoedas global e agora oferece trading em 16 idiomas, bem como atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana em 13 idiomas.
  • A terceira exchange de criptomoedas mais visitada. A Bybit foi a terceira exchange de criptomoedas mais visitada em todos os meses de 2022.
  • Equipes específicas estabelecidas em 12 países. A Bybit está determinada a se tornar a arca de produtos cripto do mundo, e suas equipes espalhadas por 12 mercados locais viram, em média, um crescimento de 5x no trimestre nesses mercados:
    • Crescimento de 27% no México
    • Crescimento de 346% na Argentina
    • Crescimento de 109% no Vietnã
    • Crescimento de 255% no Brasil
  • Fortalecendo as parcerias. Em 2022, a Bybit se tornou a principal parceira cripto da equipe de F1 Oracle Red Bull Racing. A Bybit lançou diversos NFTs com a Oracle Red Bull Racing, incluindo o leilão do simulador Playseat no Grande Prêmio de Mônaco, em que o vencedor ganhou o simulador físico e um simulador em NFT.
  • Patrocínios globais: A Bybit deu continuidade ao patrocínio que já tinha com o time de futebol alemão de alto nível Borussia Dortmund (BVB) e o time de futebol Avispa Fukuoka da Liga J japonesa. A exchange de criptomoedas também incluiu a MIBR, a maior equipe de esports do Brasil, na sua lista de equipes de esports, que também conta com NAVI e Astralis.
  • Retribuindo: Depois de uma participação recorde na competição anual do World Series of Trading, a Bybit prometeu $900.000 em BTC do prêmio do WSOT para a UNICEF. O dinheiro ajudará no aprendizado digital de crianças do Leste Asiático e Pacífico e aumentará a oferta de ensino nas áreas de ciências, tecnologia, engenharia, artes e matemática para meninas do Vietnã.

Produtos e serviços mais recentes da Bybit

• Cartão Bybit. O cartão de débito da Bybit está chegando! Com ele, os usuários conseguirão usar stablecoins como USDC para pagar por produtos e serviços. A Bybit fará uma parceria com uma grande operadora de cartão de débito para permitir pagamentos em criptomoedas no mundo inteiro.
  • Agregador de web3 e Carteira. A equipe da Bybit está trabalhando em um Agregador de web3, que mostrará aos usuários os projetos mais populares em DeFi e que terá tutoriais para ajudar na familiarização de novos usuários. Ele funcionará com a Carteira Bybit, outro produto muito esperado e que vai chegar em breve.
  • Trading de opções. Em 2022, a Bybit lançou o primeiro trading e liquidação de Opções de USDC no mercado. O contrato de opções com margem em stablecoin permite que usuários façam trades de opções de criptos como BTC, ETH e SOL de forma simples usando USDC.
  • Futuros e perpétuos. O carro-chefe da Bybit, que inclui perpétuos e futuros com vencimento, continuou sendo um sucesso incrível em 2022. Em média, eram 200.000 traders ativos todos os dias na plataforma de derivativos da Bybit, gerando um volume médio diário de trading de mais de $10 bilhões.
  • Compra de cripto. A Bybit melhorou o acesso a criptomoedas para usuários do mundo todo ao permitir a compra de cripto com 30 moedas fiat diferentes. O uso desse recurso aumentou em quase 6x desde o lançamento, com aproximadamente 24.000 transações por mês.
  • Launchpad e Launchpool. A Bybit é uma incubadora para produtos promissores da web3. Em 2022, aproximadamente 850.000 clientes da Bybit participaram dos lançamentos de tokens no Launchpad.
  • Trading em Spot. Em 2022, a Bybit expandiu sua listagem de pares de spot e agora conta com 260 pares de trading, permitindo que os usuários façam mais trades e obtenham o máximo de lucro com a profundidade de mercado significativa da Bybit e a melhor liquidez.
  • Grid bots de trading. Os grid bots de trading são uma nova adição à linha da Bybit, que já conta com um bot disponível para o mercado spot e em breve contará com bots de trading de derivativos.

"Estamos aqui para que as pessoas possam aproveitar tudo o que o mundo da web3 tem para oferecer", disse Zhou, durante a sessão. "Não importa se você está buscando sua liberdade financeira, está atrás de inovações tecnológicas ou se você está usando criptomoedas para proteger um risco com sua moeda fiat local ou por causa da pandemia. Estamos aqui para criar produtos prontos para uso para ajudar nossos usuários a entrar no mundo cripto. Nossa missão é fazer com que aqueles que acreditam nas criptomoedas consigam concretizar seus sonhos".

Hashtag: #Bybit

Sobre a Bybit
A Bybit é uma exchange de criptomoedas fundada em março de 2018 para oferecer uma plataforma profissional em que traders de criptomoedas podem encontrar um matching engine ultrarrápido, excelente atendimento aos clientes e suporte multi-idiomas. A Bybit tem orgulho de ser parceira da equipe de Fórmula 1 Oracle Red Bull Racing, de equipes de esports como NAVI, Astralis, Alliance, Virtus.pro, Made in Brazil (MIBR), City Esports e Oracle Red Bull Racing Esports e das equipes de futebol Borussia Dortmund e Avispa Fukuoka.

Para mais informações, visite:

Para receber atualizações, siga as plataformas sociais da Bybit em

Bybit

Digital Currency : Cryptocurrency