CEO da Bybit convida Wall Street a abraçar o mundo das criptos



É importante se adaptar às criptos em vez de rejeitá-las

VICTORIA, SEYCHELLES - Media OutReach - 3 de outubro de 2022 - Ben Zhou, co-fundador e CEO da Bybit, uma das 3 maiores corretoras de cripto do mundo por tráfego na web, convidou os mercados tradicionais a abraçarem as mudanças que estão sendo impulsionadas pelas criptos.

Falando na convenção Pantera Blockchain Summit Asia esta semana, Zhou falou sobre a crescente convergência entre as instituições financeiras tradicionais e as criptos. "A infraestrutura já está em vigor e grandes instituições já estão explorando e se envolvendo em vários níveis com os líderes do mundo cripto", comentou.

Mas ele disse que "Wall Street poderia fazer muito mais para realmente abraçar a inovação no mercado e permanecer relevante", acrescentando que as empresas de serviços financeiros tradicionais correm o risco de enfrentar o mesmo destino que a Nokia.

"Wall Street tem muito mais a ganhar se abraçar o mundo das criptos, em vez de o contrário." acrescentou.

Zhou estava se referindo à abordagem tradicional de Wall Street de assimilar a inovação, dentro de seu modelo de negócios cada vez mais desatualizado, apenas para ver a inovação sufocada sob processos e restrições internas.

"Há um novo modelo de serviços financeiros para o mundo que está evoluindo rapidamente", disse o CEO. "A energia, a inovação e o momentum são tudo no mundo das criptos."

Ele usou o êxodo de talentos para ilustrar seu argumento e como Wall Street precisa acompanhar essa corrida das criptos para não perder sua posição de melhor desempenho no mercado. "Os talentos têm se atraído pelo mercado das criptos devido ao seu ambiente dinâmico, ambicioso e inovador", disse ele.

O moderador Franklin Bi confirmou ao dizer que durante seu tempo em Wall Street, demoraria de 2 a 3 anos para trazer um novo produto ao mercado, diferente das 2 a 3 semanas que leva a Bybit.

Zhou co-fundou a Bybit em 2018 como uma corretora de derivativos de cripto com uma ampla variedade de pares de trading. Desde então, a Bybit se tornou uma plataforma completa, oferecendo todos os tipos de produtos relacionados ao mundo cripto, possuindo agora uma base de 10 milhões de usuários. Zhou alcançou isso, disse ele, em parte por conta da atitude de garra e determinação do mundo das cripto.

Hashtag: #Bybit

發行人全權負責本公告的內容
Sobre a Bybit
Sobre a Bybit
A Bybit é uma corretora de criptomoedas fundada em março de 2018 que oferece uma plataforma profissional onde traders encontram um "matching engine" ultrarrápido, um excelente atendimento ao cliente e suporte multilíngue à comunidade. A Bybit tem orgulho da parceria com a equipe de corrida de Fórmula 1, Oracle Red Bull Racing, das equipes de eSports NAVI, Astralis, Alliance, Virtus.pro, Made in Brazil (MIBR) e Oracle Red Bull Racing Esports, e das equipes de futebol Borussia Dortmund e Avispa Fukuoka.

Para mais informações, visite

Para receber atualizações, siga as redes sociais da Bybit no











來源:

Bybit

類別:

CryptoCurrencies

發佈於

03 Oct 2022

過去的新聞稿

更多
#CryptoCurrencies #Business

28 November 2022

Bybit Announces $100 Million Support Fund for Institutional Clients

立即聯繫 Media OutReach

立即聯繫我們