Simplificando o trading: Bybit lança a Conta de Trading Unificado, reinventando a experiência de trading para seus investidores

DUBAI, Emirados Árabes Unidos - Media OutReach - 1 de fevereiro de 2023 - Bybit, a terceira exchange de criptomoedas mais acessada no mundo, está animada em anunciar o lançamento da nova Conta de Trading Unificado (CTU), que irá permitir que seus investidores negociem em vários mercados a partir de uma única conta.

A CTU da Bybit é um upgrade completo, otimizado para uma experiência integrada de trading a todos os traders. Ela fornece a todos os clientes uma conta de margem unificada, facilitando a vida dos investidores que desejam diversificar seus negócios e planejar suas estratégias de trading.

Com a capacidade de negociar entre instrumentos como spot, futuros, perpétuos e opções, tudo a partir de uma conta, os traders podem alternar rapidamente entre diferentes estratégias sem precisar transferir ativos manualmente entre várias contas. Também oferece uma visão clara dos requisitos de risco e margem.

Além disso, a CTU da Bybit é uma opção atraente para os traders graças a recursos como margem compartilhada, que permite a compensação de perdas com ganhos, sem encerrar um trade. A CTU suporta mais de 60 tipos de ativos no trading de margem cruzada, além de possibilitar o uso dos lucros não realizados para abrir novas posições. A capacidade de garantia cruzada para empréstimos com a CTU oferece flexibilidade e eficiência de capital incomparáveis.

Com a CTU, é possível negociar em cinco produtos: trading em spot, trading de margem, perpétuos de USDT, perpétuos de USDC e opções de USDC. Espere por novidades no futuro. Para traders profissionais e institucionais, a opção Open API foi atualizada para Open API v5, buscando entregar uma precisão maior e conexão simultânea.

"O lançamento da CTU na Bybit se assemelha a segurar a chave mestra do seu próprio universo de trading. Negociar e manter contratos em todo o espaço de ativos digitais em um mercado que nunca dorme nem sempre é humanamente possível. Entendemos que, para os traders, gerenciar várias contas e margens pode ser demorado e cansativo ", disse Ben Zhou, co-fundador e CEO da Bybit.

"O objetivo da criação da conta de trading unificado é agilizar o processo e permitir que traders reúnam todos os seus ativos em uma única conta, além de otimizar seu P/L flutuante. A CTU, combinada com a plataforma de trading ultra-rápida e a alta liquidez da Bybit, gera uma ferramenta poderosa para qualquer trader que queira otimizar suas estratégias."

"Isto é o que há de melhor para o sistema de contas da Bybit", disse Hao Yang, chefe de opções da Bybit, destacando seus benefícios para gerenciamento de riscos. "Por exemplo, se você é um spot trader que comprou BTC, você pode comprar uma opção correspondente para proteger seu risco."

Saiba mais sobre a CTU

Hashtag: #Bybit #TheCryptoArk

Sobre a Bybit
Estabelecida em 2018, a Bybit é uma exchange de criptomoedas que oferece uma plataforma profissional para traders em busca de uma matching engine ultrarrápida, atendimento ao cliente excelente e suporte à comunidade em vários idiomas. A Bybit tem orgulho de suas parcerias com a equipe campeã da Fórmula 1, Oracle Red Bull Racing, além das equipes de eSports NAVI, Astralis, Alliance, Made in Brazil (MiBR) e Oracle Red Bull racing eSports. Também tem parceria com o clube de futebol Borussia Dortmund.

Para mais informações, acesse:

Para atualizações, siga:

Bybit