Bybit Launchpool listará OKG, o token de governança do Ookeenga

HANÓI, Vietnã - Media OutReach - 12/09/2022 - A Bybit, terceira exchange de criptoativos mais acessada do mundo, irá listar o token de governança limitado do projeto Ookenga (OKG) em seu programa Bybit Launchpool.

O Ookenga é o primeiro projeto GameFi de multiplayer vertical de estratégia em tempo real, com gráficos 3D impressionantes e um roteiro envolvente criado pelo estúdio CROS, responsável pelo jogo de maior sucesso na plataforma Steam. Ele também oferece um estilo de jogo viciante, inspirado pelo game Clash Royale. O Ookenga vem ganhando força desde sua criação, com uma comunidade numerosa e mais de 40 parcerias firmadas.

O OKG é um token de governança usado em cada nível de governança do projeto, dando poder de voto e de administração de tesouraria nas organizações autônomas descentralizadas (DAOs) onde ele é depositado para staking. Os jogadores também podem usar OKG para comprar ou vender NFTs, além de combinar ou melhorar itens do jogo. Além disso, a compra do token OKG representa o investimento de cada jogador no mundo Ookenga. A oferta de tokens OKG é limitada.

O Bybit Launchpool faz parte da Bybit Ganhos, onde os usuários podem investir e ganhar tokens a taxas de rendimento (APYs) atraentes, sem nenhum custo adicional. Os usuários podem depositar e resgatar seus tokens a qualquer momento, ganhando rendimentos sobre os ativos investidos. Também é possível ganhar bônus em Tether (USDT).

O Ookeenga é financiado por investidores idôneos, como Sky Vision Capital, Ex Network e ZBS Capital.

A visão de longo prazo do projeto é ser uma propriedade intelectual de conteúdos principais com um ecossistema abrangente, incluindo projetos subsequentes na Web 2.0 e Web 3.0. Investidores e jogadores que comprarem NFTs do Ookeenga ganharão acesso ao ecossistema completo do jogo.

Hashtag: #Bybit

Sobre a Bybit
A Bybit é uma exchange de criptoativos fundada em março de 2018 que oferece uma plataforma profissional em que traders de criptoativos podem encontrar um Matching Engine ultrarrápido, excelente atendimento aos clientes e suporte multilíngue. A Bybit tem orgulho de suas parcerias com a equipe de Fórmula 1 Oracle Red Bull Racing, as equipes de e-sports NAVI, Astralis, Alliance, Virtus.pro, Made in Brazil (MIBR) e Oracle Red Bull Racing Esports e os times de futebol Borussia Dortmund e Avispa Fukuoka.

Para mais informações, acesse:

Para receber as últimas notícias, siga as plataformas sociais da Bybit no

Bybit

CryptoCurrencies